quinta-feira, 28 de julho de 2011

Post relâmpago! Bazar Maria Filó

Olá meninassss!
Um post bem rapidinho em meio à correria pra avisar aquelas que ainda não sabem que tem um Bazar rolando nas lojas da Maria Filó (do Shopping Barigui e do Mueller!)
Começou hoje e vai até domingo, dia 31 de Agosto!

Eu dei uma passada correndo hoje lá pra conferir, e ó: TEM COISA BOA! Mas vocês precisam correr viuuu..
Como tô em fase de economia [excesso de gastos nas férias], coloquei um foco, prometi pra mim mesma que ia entrar no shopping e ir SOMENTE na Maria Filó..
Bom, meu foco quase se perdeu quando entrei lá, pois tem "promoção do Lápis Vermelho" pendurado em cada centímetro do teto e tooodas as vitrines tem adesivos de "PROMOÇÃO"!
Mas tudo bem.. eu conseguii!! Entrei na MF, arrematei um body de lurex que eu tô in love faz tempo e fui-me! =)

Nenhum comentário: