domingo, 24 de outubro de 2010

Como enrolar o cabelo em 3 passos com um método diferente!

Está cansada de usar métodos que aqueçam e prejudicam o cabelo? 
Olha só o que eu achei! Um vídeo muito legal que ensina como enrolar o cabelo sem secador, nem babylis, nem chapinha .. nem outros métodos convencionais! =]
São 3 passos: - cortar o papel - enrolar as tirinhas no cabelo - soltar e passar spray!



E separei algumas fotos tiradas no vídeo pra mostrar para vocês:

Primeiro ela separa os sacos de papel (da Hello Kitty - super fofos!)



Depois ela corta os sacos em tirinhas. ( Umas 15 ou 20, depende da quantidade de cabelo e de mechas).

 Depois enrola as mechas do cabelo com as tirinhas. Ela separa assim e vai enrolando o cabelo até em cima. (É super fácil).

Aí ela mostra como ela vai enrolando e prende no final...


 Enrola o cabelo inteiro, todas as mechinhas..

Espera um pouco para "fazer efeito" .. vai comer, ver TV, ou se arrumar. Ela tirou uma sonequinha! =]

Olha o resultado! Igual quando se faz no salão, ou em casa mesmo com babyliss!
Só passar um spray para melhorar a fixação ET VOILÀ!

Beijocas!


 

2 comentários:

Ana Rezende disse...

Goooostei mesmo, eu adoro efeito baby liss, só que meu cabelo é muito liso então não dura muito, e sempre que eu faço fico pensando que eu acabei com o cabelo pra ficar com ele enrolado por 1h no máximo mesmo com spray e assim não preciso me procupar ;)

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Adoreiiii, o resultado ficou bem glamouroso!