terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ombré Hair

A nova sensação do momento é o "Ombré Hair".



Diferente das californianas, que deixam a gradação de cor bem marcada, o ombré hair deixa bem suave, de forma que quase não aparece onde começa o clareamento do cabelo.


Quem pode ter? Qualquer cabelo pode receber essa técnica, os enrolados, os lisos, curtos e compridos.. morenas, loiras e ruivas também! Só que, como eu fiz, vou contar a vocês que, realmente fica um pouco mais ressecado.. então é bom comprar várias ampolas e cremes para hidratação!
Gilli do Vimax (quem quiser o contato me manda um e-mail)


Como é a técnica? Eu fiz o meu no Vimax aqui de Curitiba com o Gilli (suuuper querido e atencioso - foto abaixo), e gostei bastante. 1. Ele separa o seu cabelo em várias mechas, 2. desfia com os dedos, empurrando todo o resto para cima e sobrando só uma mecha (de forma que no final você parece um leão - vejam na foto abaixo). 3. passa  o produto descolorante, clareando essas mechinhas que sobram, de forma que elas vão se misturar com o resto do cabelo e vai parecer natural! 4. E por fim, o tonalizante [se for preciso], no cabelo inteiro para cobrir tudo e depois dar brilho!


Quais produtos? Quase me esqueci .. a L'Oreal lançou uma linha de produtos que não contém amônia, por isso o dano é menor, e o cabelo não sai tão "sem vida" nem opaco quanto dizem. Achei o produto super bom, e o Vimax é o primeiro salão aqui que trabalha com essa linha. *Mais um ponto positivo, néam?






Dêem uma olhadinha nas fotos abaixo e reconheçam a técnica:



Para morenas (como o meu caso)



Alexa Chung, mostrando que a tendência é internacional.



Mais uma vez em morenas (tem que saber dosar, para que o contraste não fique muito forte, mas sim, natural!



Muitas celebs internacionais já adotaram o visual, e está chegando agora no Brasil, estreiando o nosso verão de 2011.




Lauren Conrad






Shenae Grimes



Whitney Port




 
                                               Jessica Biel






Aqui está o resultado no meu cabelo:
(Ainda não tinha saído todo o tonalizante, e por ser muito escuro, resolvi fazer aos poucos, talvez da próxima vez deixe um pouco mais claro!)



Ainda não tinha saído todo o tonalizante, então agora ele está mais claro. Mas já não estou mais satisfeita, quero clarear maaaaaaais! hauehaueha


Bisous!

5 comentários:

La Cioccolata disse...

Oi Dri!!! Td bom?! Tb ja estou seguindo, amei as suas criações!!! Esse post é ótimo, estou super a fim de mudar, so falta coragem.. hahaha!!!

beijooo
=o**********

kerou disse...

ficou lindo Dri!!!!

dá uma luz no cabelo né? eu adorei =)
quro ver se eu arrisco tbm heheh

beijokas*

neninkinha disse...

olá querida

adorei seu cantinho! e q cabelo Lindooooooo!

bejOs e q seu dia seja perfeito
jatoseguindo =)

Débora Alcântara disse...

Amei!!
Também fiz no meu!
No começo achei bem diferente pq eu sempre fui morena, com fios bem escuros!
agora to praticamente loira! hahaha
AMEI ESSE POST!
Adoro seu blog!
bjos
=*

Anônimo disse...

oiee!
achei que ficou bem bom o resultado!
sutil e sofisticado! seria mto atrevimento perguntar qto vc pagou?hehe. pra ter uma noção, andei visitando vários salões em busca do ombrè, mas até agora ngm sabia fazer! "/

bjo