quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Comprinhasssssss!


Hello girls!
Já ouviram falar no Peixe Urbano, né?
Então provavelmente viram a promoção da Velvet Blonde (link aqui) né?
Com aquela super promoção, comprei uma saia bandage rosa clarinha LINDA que vou deixar pra usar no meu aniversário. Aí comecei a ver uns looks com as saias, pra ver de qual jeito ia usar!
Dêem uma olhadinha aí:


Bom, pra clarear as idéias, separei as saias em -claras, -coloridas e -neutras todas lindas!

Nas montagens separei os looks que eu mais gostei e marquei (só no caso das coloridas, não consegui escolher uma, então, votei nas 3 do canto esquerdo! hahahahaha)


Que tal essa pretinha básica com uma blusinha com tecido leve, e lindos colares?

Acho que já decidi como vou usar a minha no meu B-day: t-shirt por cima da saia e cintinho pra marcar a cintura! :D

Beijocassssssss!




2 comentários:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Muitas inspiraçõess! Gostei muito do quadro das neutras tb! Dri, bjocas e ótima semana!

Tati Reis disse...

Dri, apareça sempre!!!
E vamos com certeza fazer ótimas parcerias!
Beijo