quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meninas! Alguém aí é tãoo apaixonada por bolsas como eu!? Poois é .. então vocês devem estar adorando os lançamentos modelo "pasta" (sabem qual né: o modelo "Alexa Bag da Mulberry") que estão aparacendo, né!
Aí vão algumas fotos:



Modelo ps1 (Proenza Schooler)


Alexa Bag - Mulberry




Nicole (Blog aqui) Com seu modelo da Forever 21.







Reunião de bolsas modelo "pasta"."

E aqui vai o modelo que eu escolhi (aproveitando para mostrar alguns "Look do dia". =)




Que tal?
Beijocas queridasss! ;**

5 comentários:

Ana Rezende disse...

Adooorei, essa da Nicole da F21 é linda, amo esse tom de azul.
Beeijos.

Batom nos Dentes disse...

Essas bolsas são um desejo de consumo totaaal! Adorei :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

adoreiiii os looks do dia! E estou in love por esse tipo de bolsa! Bjocas mil e ótima semana!

Gal disse...

Estou in love com a Alexa, já garanti uma pra mim, inspired, claro,rsrs! O pior é que agora não quero usar mais nenhuma outra,rsrs!!!Adorei o post!!bJS

Flávia disse...

Estes modelos são mto práricos, né?
Drii.. que lindos os teus looks... amei a calça da última foto!